abe33e5ca1 - Ivan Lins E Djavan - Madalena.mp3Chico Buarque/13Marc Moulin/Music-Jelly Roll Morton - Georgia Swing (1920s).mp3Air - Ce Matin La.mp3Curiosidades e recordes[editar editar cdigo-fonte]Atualizaes De Midis Nacionais (.mid) 17/03/2017 Abilio Farias / Mulher Dificio #L Accio O Ferinha E Amado batista / O Meu Grande Amor #L Accio O Ferinha / Eu Quero Um Amor #L Accio O Ferinha / O Relogio Atrasou #L Accio O Ferinha / Vilinha Agepe / De Todas As Formas #L Alan E Alex / O Mi Que T Teno #L Alceu Valena / Diabo Louro (Carnaval) #L Aline Barros / Digno E O Senhor Altos Louvores / Para Onde Vao As Aves (Original) Ana Carolina / Coraao Selvagem #L Anjos De Resgate / Amigos Pela Fe (Original) Antonio Gringo / Cativeiros #L Antonio Jobim / Sabia Antony Cruz / Nada Nada Baitaca / Frutas Da Mata #L Balano Latyno / Aos Seus Pes #L Banda Acesso Livre / Vidro Fum #L Barbara Zurc / Sweet Child O Mane #L Barto Galeno / Esta Noite Eu Preciso Te Amar #L Barto Galeno / Sorriso Forado Belarmino E Gabriela / Gralha Azul #L Belmont E Amarai / Ave Mensageira #L Belmont E Amarai / Cavalinho De Pau #L Belmont E Amarai / P De Cedro #L Berenice Azambuja / Fandango Da Berenice #L Bruna Karla / Quando Eu Chorar#RLM Carlos Paio / P De Arroz #L Carlos Ramos / Nao Venhas Tarde #L Caula E Marinheiro / Onde Estas Agora Chave DOuro / Pai Da Criana #RLM Chicabana / Anjo Meu #L Chico Rei E Parana / Em Algum Lugar Do Passado #L Chico Rei E Parana / Pedacinhos #L Chico Rei E Parana / Velha Porteira #L Chitaozinho E Xororo / Aguenta Corao #L Chris Duran / Entrega Chrystian E Ralf / Homem De Rocha #L Chrystian E Ralf / La Copa Rota #L Chrystian E Ralf / Sonho Louco #L Corpo E Alma / Vem Morena (Original) Corpo E Alma / Vida Boa Dalvan / Nuvens De Lgrimas #L Deuber E Leandro / Eu Sou O Amor #L Diante Do Trono / Preciso De Ti (Ao Vivo) #L Diapaso / Menina Vestida De Vermelho #L Dj Ademar E Boy Teddy / J Decidi Eduardo Costa / Passou #L Fafa De Belm / Sozinha Felipe E Falco / Ponto G #L Forro Boys / Cachaceiro #L Forro Boys / Corcel Vermelho #L Forro Boys / Forro Lapada #L Forro Boys / Muricoca #L Forro Boys / So Far Away #L Forro Boys / Ta Entao Tome E Nois Na Fita Ta Todo Mundo Doido #L Forro Boys / Tampao Do Carro #L Garota Safada / Toma Na Boquinha George Henrique E Rodrigo / Bebendo E Chorando #L Gilberto E Gilmar / Nas Ruas Do Mundo #L Goiano E Paranaense / Minha Vida Minha Luz #L Guilherme E Santiago / Casa amarela #L J11 Gilberto Gil E Marjorie Estiano - Chiclete Com Banana (Ao Vivo 2007 Cidade Do Samba).mp3
Cheech and Chong - Gonorrhea.mp3Amalia Rodrigues / Vira De Sesimbra #M Ana Carolina E Roberta Sa / Milhares De Sambas #RLM Ary / Voc Me Escangalha (Original) Ataide e Alexandre / Deus Me Livre #L Avioes Do Forro / Chora (Original) Avies do Forro / Chupa Que De Uva #L Avies do Forro / Correndo Atras De Mim #L Avioes Do Forro / Lipo E Silicone (Original) Bruno e Marrone / Amor No Vai Faltar #L Bruno e Marrone / Choram as Rosas #L Bruno e Marrone / Ficar Por Ficar #L Carrossel / Beijo, Beijinho, Beijo (Original) Carrossel / Filhote Do Filhote (Original) Cesar Menotti e Fabiano / Amor En Dobro #L Cesar Menotti e Fabiano / Ciumenta #L Cesar Menotti e Fabiano / Do Lado Esquerdo Vem Me Amar #L Cristian & Cristiano / F #L Cristiano Araujo / Empinadinha (Original) #L Edson e Hudson / Esquea Que Te Amo #L Edson e Hudson / Foi Deus #L Edson e Hudson e Bruno e Marrone / Imprevisivel #L Eduardo Costa / Amor De Violeiro #L Eduardo Costa / Cachaeiro #L Eduardo Costa / Cansei De Ser Palhaco #L Essncia De Deus / Aliana (Original) Fernando e Sorocaba / E Tenso #L Forro Instrumental 17 Fred E Gustavo / Ela T Danando (Original) #L Gaby Amarantos / Chuva #RLM Garota Safada / Bota, Bota, Bota (Original) Guilherme e Santiago / E Da #L Gusttavo Lima / Coca Cola #L Ivete Sangalo E Alejandro / No Me Compares #RLM Joana / Amor Perdido #L Joao Bosco e Vinicius / Chuva #L Joao Luis Correa / Um Bagual Corcoveador (Original) Joao Mineiro E Marciano / Trocar De Cama (Original) Joao Neto e Frederico / Coracao Pede Carona #L Jorge e Mateus / De Tanto Te Querer #L Jorge e Mateus / Espelho #L Jorge e Mateus / Esquece O Medo E Vem #L Jorge e Mateus / Eu Te Amo Tanto #L Juliano E Jardel / Roupao De Banho (Original) Leonardo / Mentirosa #RLM Luis Melodia / Juventude Transviada #L Mara Maravilha / Nao Faz Mal #M Marcos E Fernando / Cafajeste (Original) #L Maria Ceclia E Rodolfo / Coisas Esotricas #L Maria Gadu / Dona Cila #RLM Matheus Fernandes / Mulherada Na Lancha (Original) #L Mato Grosso e Mathias / Tentei Te Esquecer (Forro) Mauricio E Mauri / Paixao Ou Loucura (Original) Mc Anitta / Dia Das Mes (Original) Mc Federado / Ah Lelek Lek Lek (Passinho Do Volante) #L Mc Koringa / Pra Me Provocar #L Mc Naldo / Chantilly #L Michel Telo / Amiga Da Minha Irma #L Michel Tel e Joo Bosco e Vincius / Ei Psiu! Beijo Me Liga #L Midis Emendadas / Amor Perfeito Ilumina Doce Desejo Midis Emendadas / Anarri Mexe Mexe Que E Bom Moreninha Linda Midis Emendadas / Apaziguar Tchau Amor Midis Emendadas / Baile Na Fazenda Carolina Midis Emendadas / Barquinho Se Ta Quereno Tem Alguem Ai Que Bicho Que E Midis Emendadas / Beber Cai E Levanta Brasil Ta Cheio Bebo E Dou Trabalho Midis Emendadas / Bicho Vai Pegar Sofro E Choro Peao Apaixonado Bao Demais Da Conta Midis Emendadas / Boto Pra Remexer Namoro Fogo Mulherada Cospe Midis Emendadas / Brasil Ta Cheio Chora Me Liga Ei Psil Beijo Me Liga Midis Emendadas / Buzao Xote Dos Milagres Rindo Atoa Midis Emendadas / Cada Volta E Um Recomeco Amor De Carnaval Estrela Perdida Midis Emendadas / Carta Sobre A Mesa Me Apaixonei Separacao Ciumenta Midis Emendadas / Clube Do Batidao Piseiro Coracao Virou Peao Ela Mexe Comigo Midis Emendadas / Corao 100 Anos Flor Do Reggae Midis Emendadas / Corao Decola Passarinho Midis Emendadas / Corao Tempo De Paz Midis Emendadas / Credencial Separao Midis Emendadas / Cumade E Cumpade Me Namora Popstar Midis Emendadas / Dengo Atrao Trem Quereno Midis Emendadas / Dengo Atrao Trem Rebolado Gostosona Tchau Amor Midis Emendadas / Do Jeito Que Mocada Gosta Casa Comida Mira Do Chifrudo Estrela Guia Midis Emendadas / E Dai Delegada #L Midis Emendadas / Ela Nao Me Quer Voce Nao Vale Nada Midis Emendadas / Encasquetou Ta Pegando So Coisa Midis Emendadas / Estrada Da Vida Do Outro Lado Da Cidade Midis Emendadas / Eu Sem Voce Pinga Goela Abaixo Eu De Ca, Voce De La Midis Emendadas / Fandango Da Doralice Criado Em Galpao Midis Emendadas / Filosofia O Mundo No Perdoa Quando Eu Olho Pra Voc Midis Emendadas / Galera Felicidade Mulher Chorona Escorpiao Midis Emendadas / Garanhao Nao Sei Paixao De Peao 7 Dias Samba Credo Em Cruz Midis Emendadas / Lugar Melhor Que BH Magia E Mistrio Midis Emendadas / Mil E Uma Noites 1 De Abril Pssaro De Fogo Seu Melhor Amigo S Voc Midis Emendadas / Mocinhas Da Cidade Xote Ecologico Chama A Gozar Maria Gasolina Midis Emendadas / O Bicho Vai Pegar Chorona Lorota Ai E Que Eu To La Galera Midis Emendadas / O Milionario Impossivel Acreditar Midis Emendadas / Os Amantes Mulher Dores De Amores Midis Emendadas / Panela Velha O Palco Raimunda Midis Emendadas / Pau Na Prea Sogra Virou Saudade Estrela Guia Midis Emendadas / Peao De Vitrine Ajeite O Trem Ai Bao Demais Da Conta De Bem Com A Vida Midis Emendadas / Perdi Voce Chovendo Estrelas Midis Emendadas / Pica Pau E Carro 123 Rebola Midis Emendadas / Pizero Bao Demais Zoiao Midis Emendadas / Pra Te Conquistar Me Telefona A Lua Me Traiu Midis Emendadas / Que Raiva Que Da Da Cor Do Pecado Midis Emendadas / Qui Nem Jilo Forro No Escuro Feira De Mangaio Midis Emendadas / Risca Faca Alo Goias Aqui Nao De Bem Com A Vida Midis Emendadas / Rola Pinga A Gente Se Entrega 123 Midis Emendadas / Se Essa Moda Pega Aguenta Nois Que Pesca Que Nada Midis Emendadas / Sera Parabens Pra Voce Cada Volta E Um Recomeco Midis Emendadas / So Quer Amar Voce Me Paga Se Eu Pedir Voce Volta Midis Emendadas / Sola Da Bota Zoiao Ajoelhou Escorpiao Brinquinho Tendel Ninha / Filho Prdigo (Original) Os Filhos do Rio Grande / Gaiteiro Roncador Pericles / Danca Do Bole, Bole #RLM Religiosas / Ao Estrugi Da Trombeta Religiosas / Ao Findar O Labor Desta Vida Religiosas / Misterio Da Fe #RLM Religiosas / Vem Me Curar Senhor #RLM Rick e Renner / Coisa De Deus #L San Francisco / Ta Metida Demais (Original) Simoni / Sonhos Pra Quem Quiser (Original) Sorriso Maroto / Assim Voce Mata O Papai #L Vitor e Leo / Amigo Apaixonado #L Vitor e Leo / Borboletas #L Vitor e Leo / Deus E Eu No Sertao #L Vitor e Leo / Estrela Cadente #L Vitor e Leo / Fada #L Vitor e Leo / Fotos #L Z Neto & Cristiano & Israel Novaes / Tem Que Ter Pegada (Original) #L Ze Ramalho / Mister Do Pandeiro (Original) Zeze di Camargo e Luciano / Faa Alguma Coisa #LBon Jovi/05 Wish I Didnt Miss You.mp3Glenn Miller 'Anvil Chorus'.mp3- Seu Jorge - Mina Do Condominio.mp3Austin Powers/
Ysbeeliz replied
438 weeks ago